Berlusconi quer convencer Guardiola a assumir o Milan
- Matéria
- Mais Notícias
Insatisfeito com o péssimo início de temporada do Milan, o presidente Silvio Berlusconi está de olho em uma reformulação total do clube. Além da saída do treinador Massimo Allegri, o emprego do diretor Adriano Galliani também está em perigo.
Para cuidar do futebol, Berlusconi estaria pensando em tentar a volta de Pep Guardiola ao futebol. O treinador catalão está de férias e morando nos Estados Unidos após se demitir do Barcelona no fim da última temporada.
Para o lugar de Galliani, o magnata das telecomunicações está considerando colocar sua própria filha, Barbara Berlusconi como diretora-geral. A empresária é ex-namorada do atacante brasileiro do Milan, Alexandre Pato.
E, finalmente, para comandar o futebol junto a Guardiola, o nome de Paolo Maldini está sendo considerado. Maldini é um dos maiores zagueiros da História do Milan, tendo ganhado simplesmente tudo com o Rubro-Negro italiano em 25 anos de dedicação ininterruptas ao clube. As informações são do jornal italiano "Corriere dello Sport".
- Matéria
- Mais Notícias















