No Bangu, atacante Pipico está de volta após cumprir suspensão

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Wesley, mas conhecido como Pipico, está de volta ao time titular do Bangu após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na rodada passada quando o time venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no ultimo domingo.
O jogador que é um dos artilheiros do time, junto com Thiago Gallardo, com cinco gols cada um na temporada somando partidas do Estadual e da Copa do Brasil, será uma das armas do técnico Marcão para a partida da 6ª rodada que será disputada no próximo domingo, às 16h, contra o Vasco da Gama, no Estádio de São Januario.
O time que está na nona posição da classificação geral, somando dois turnos com 15 pontos ganhos em 12 jogos, precisa vencer para afastar o risco de rebaixamento. Faltando três rodadas para o término, e se quiser sonhar ainda com vaga para a Série D, terá que descontar os nove pontos de diferença para o Boavista, time que se classificaria se terminasse agora.
Na quinta posição do Grupo B, com seis pontos em cinco jogos, precisa vencer e dependendo de resultado negativo do Duque de Caxias que joga no sábado contra o Flamengo, o Bangu pode entrar na zona de classificação da Taça Carlos Alberto Torres.
- Matéria
- Mais Notícias















