No Avaí, lamento e esperança após derrota
- Matéria
- Mais Notícias
Após estar perto de uma vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Avaí cedeu ao Bahia, neste sábado, o triunfo que daria fôlego à equipe na briga para escapar do rebaixamento. Agora, em situação ainda mais delicada na competição, na qual é penúltimo colocado, com 22 pontos, o Leão recorre à calculadora para encontrar um número em que acreditar, ao mesmo tempo que lamenta mais uma partida sem soma de pontos.
- No finalzinho, poderíamos ter um pouco mais de calma. É continuar trabalhando. Foi um jogo dificil, estivemos na frente e não soubemos aproveitar. Agora, de 11 jogos, temos de ganhar oito para escapar do rebaixamento. Vamos trabahlhar - explica o volante Bruno, traçando o caminho da salvação para o time catarinense.
Trabalho é o que pede também o lateral-esquerdo Fernandinho. Sem perder as esperanças de manter o Avaí na Série A, o jogador mostra frustração com 3 a 2 sofrido e ciência diante da situação do time no campeonato.
- Eles conseguiram a vrada. A gente esperava vencer e sair dessa situação incômoda. Ainda dá. a gente sabe que é dificil, mas vamos continuar trabalhando - declarou o jogador, que disse mais que Pedro Ken, o companheiro de Avaí, ao justificar a má fase.
- Não é falta de vontade, dedicação. É complicado falar nesse momento - sentenciou o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















