Auxiliar do São Caetano destaca dificuldade contra o Náutico
- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano segue se preparando para a partida contra o Náutico, nesta terça-feira. O auxiliar técnico da equipe fez uma análise do que espera do jogo e, apesar das dificuldades, acredita em uma vitória do Azulão.
Enfrentando o adversário, em Recife, Ailton Siva, auxiliar técnico da equipe, estudou bastante o estilo de jogo dos pernambucanos. Ele assistiu ao vídeo e foi acompanhar no estádio ao jogo entre Grêmio Barueri e Náutico, no último sábado, que terminou empatado em 0 a 0.
Após todo esse estudo, ele destacou algumas riscos que o São Caetano pode correr na partida:
- Fizemos um trabalho voltado ao momento do Náutico e o histórico de jogos em casa. Não vai ser fácil, pois o time deles joga com a pressão da torcida, e está chovendo em Recife, um outro fator que nos prejudica. Só que temos boas condições de jogar lá para vencer - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















