Atlético Sorocaba demite técnico após eliminação na Copa Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fernando Diniz foi demitido do Atlético Sorocaba na manhã desta terça-feira e foi pego totalmente de surpresa. Ele foi desligado do clube que dirigiu por quase um ano, avisado pela diretoria.
Segundo Diniz, ele se sente injustiçado, já que cumpriu os objetivos traçados quando foi contratado nesta temporada.
- Fui relamente pego de surpresa, pois o objetivo proposto foi alcançado. Fui contratado para conseguir o acesso à A1 e alcançamos, sendo o time de melhor campanha em pontos e gols marcados. Na Copa Paulista, a meta era fazer um laboratório para o Paulistão, não o título. Cumprimos o dever e saímos sem dever nada ao clube - contou o treinador.
Em 45 jogos disputados, o Atlético venceu 24 vezes e empatou outras oito, deixando a equipe com 59,25% de aproveitamento sob o comando de Diniz. E, o mais importante, o clube volta à elite do futebol paulista em 2013.
- Foi bastante desagradável a minha demissão. Estávamos acompanhando jogos da Série A, B e C do Brasileiro, pensando no ano que vem. Tínhamos feito contatos com diversos jogadores. Eu tinha contrato verbal até o fim do Paulistão e pensava na competição. Foi tudo deixado bem claro antes da Copa Paulista, inclusive em conversa com os jogadores. Não tínhamos como objetivo o título dessa competição. FOi prematura a minha saída.
- Agora vamos esfriar a cabeça e pensar no futuro - concluiu Fernando Diniz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias