Atlético-MG quer furar o paredão do Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians se acostumou a sair de campo nos jogos da atual temporada sem tomar gols. As redes dos goleiros Júlio César e Cássio foram balançadas apenas 15 vezes em um total de 29 partidas.
Assim, para vencer neste domingo, no Independência, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão, o Atlético terá que contar com uma tarde iluminada do atacante André, principal responsável por furar o forte bloqueio defensivo armado pelo técnico Tite. A partira terá transmissão em tempo real do LANCENET!
- Em casa, pela Libertadores, eles não tomaram nenhum gol. Mas é jogo bom de se jogar, contra time bom, que está lá em cima, com Independência lotado. Vamos concentrar para furar esse bloqueio - disse o artilheiro da equipe, que sabe que seus gols terão um peso a
mais para que o Atlético consiga brigar pelo título na reta final da competição nacional.
- As coisas vão acontecer naturalmente. No Mineiro, eu não tinha meta e acabei na briga pela artilharia. Se eu estiver brigando pela artilharia, com certeza o Atlético vai brigar lá em cima - afirmou André.
Não só André, mas o próprio técnico Cuca enfatizou a grande missão que o Galo terá logo mais, contra uma das melhores equipes do
futebol brasileiro, na atualidade.
- O Corinthians está em alta. Ao lado do Santos, é a que vive melhor momento no futebol brasileiro. E é um time que joga com muita intensidade, entrega total. É um jogo difícil para o Atlético - disse Cuca.
O comandante sabe que não será fácil vencer a defesa do time paulista. Só que, para somar mais três pontos na tabela, é fundamental não desperdiçar as chances que forem aparecendo ao longo do duelo.
- É criando oportunidades e aproveitando as chances. De repente não teremos tantas oportunidades de gols. Temos que ter essa eficácia e a sorte de, quando aparecer a chance, não desperdiçá-la e conseguir marcar o gol - afirmou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias