Atleticanos admitem que esperavam pelo Santa

- Matéria
- Mais Notícias
Muita gente esperava o retorno de um clássico do futebol brasileiro que não é realizado há muito tempo: Santa Cruz x Atlético Mineiro. Desde o dia 29 de agosto de 2001 que os dois times não se enfrentam. Naquela oportunidade deu empate: 1 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão e disputado no estádio do Arruda.
Para que os clubes voltassem a se enfrentar, bastava que o Santinha passasse pelo modesto Penarol, do Amazonas, pela primeira fase da Copa do Brasil. Entretanto, o time da pequena cidade de Itacoatiara, no interior do estado amazonense, passou por cima do tricolor pernambucano, que jogou em casa.
Apesar de ser o atual bicampeão estadual do estado do Amazonas, o Penarol é completamente desconhecido dos atletas do Galo. Porém, para o volante Pierre, a equipe merece o respeito do time mineiro. O jogador também revelou que em breve o técnico Cuca irá passar as primeiras informações sobre o próximo adversário do Atlético Mineiro na Copa do Brasil.
- A Copa do Brasil é cheia de surpresas. Ninguém imaginava que o time iria ganhar do Santa Cruz, lá em Recife. É uma equipe que merece todo o respeito. O Cuca nos mostrará mais sobre essa equipe, e vamos para lá com o mesmo objetivo, que é o de eliminar o jogo de volta - declarou.
Entretanto, Cuca admitiu que também não conhece o Penarol, mas revelou que o clube havia ordenado que alguns olheiros observassem a partida.
- Não conheço, mas é lógico que tinha gente nossa olhando o jogo. Copa do Brasil é desse jeito. O Santa Cruz mesmo tinha vencido o primeiro jogo e perdeu esse. Esse resultado também serve como uma lição para nós - observou o comandante alvinegro.
Para Marcos Rocha, a elimincação do tricolor foi uma surpresa. O atleta não conseguiu esconder o espato ao saber que o Atlético iria encarar a primeira zebra já na segunda fase do certame.
- Surpreendeu todo mundo. Já dávamos como certo pegar o Santa Cruz na próxima fase. Mas não podemos escolher adversário. A expectativa é de encarar e conquistar a vaga novamente - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















