Atletas parabenizam Seleção de basquete no Twitter
- Matéria
- Mais Notícias
A classificação da Seleção Brasileira masculina de basquete para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, encerrando um jejum que durava desde Atlanta-1996, rendeu aos atletas da equipe e ao técnico argentino Rubén Magnano diversos elogios no Twitter por parte de atletas e ex-atletas brasileiros. Após a vitória sobre a República Dominicana, diversos nomes do esporte nacional ressaltaram a garra e o orgulho pelo feito conquistado.
O ex-jogador de vôlei Nalbert foi além e escreveu que a equipe que tem de jgoar em Londres é essa que conquistou a vaga, deixando claro que não há vaga para Nenê, Leandrinho e Anderson Varejão, que pediram dispensa por motivos pessoais e de lesões.
Confira abaixo as mensagens:
Magic Paula: "Meninos PARABÉNS! Foi lindo! Que delícia o basquete se emocionar de novo! Quero mais, feminino!"
Flavio Saretta: "Vai Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!! Guerreiros!!!!!!!!! Sem palavras!!!!! Orgulho de ser brasileiro!!!! Parabéns pro basquete! Será que não tem nenhum político vendo esses caras!?! Aprendam a valorizar esse pais!!!"
Gustavo Kuerten: "Showwww! Brasil classificado pra Olimpíada de Londres no basquete, muito merecido!! Parabéns Galeraaaaa!!!"
Rafael Bábby Araújo: "EMOCIONANTE PARABÉNS VOCÊS MERECEM, BRASIL DE VOLTA GRAÇAS A SELEÇÃO 2011 ABRAÇOS COM MUITO ORGULHO DO NOSSO PAÍS!! LONDRES... ESTAREMOS LÁ!"
Fabiana Beltrame: "BRASIIIIL!! Parabéns aos meninos do basquete! Emocionante!!"
Nalbert: "Emocionante!!!!!! Esses caras sim, deram sangue pela Seleção!! E esse tem que ser o grupo!! Quem não quis roer o osso, não vai comer o filé!!!"
Sheilla: "Parabéns aos meninos do basquete!!! Olimpíada!!!"
Maurício: "Emocionante o basquete brasileiro parabéns aos guerreiros, agora é comemorar o feito.... OLIMPÍADA. Parabéns a todos os jogadores principalmente ao Marcelinho Machado, que tentou ir 5 vezes e agora chegou a hora."
- Matéria
- Mais Notícias















