Atacantes discordam de Felipão sobre sexto lugar
- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário do técnico Luiz Felipe Scolari, que pensa que o Palmeiras faz por merecer somente a sexta colocação no Brasileiro, os atacantes Vinícius e Fernandão esperavam uma campanha melhor da equipe. Titulares no empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, os dois concederam entrevista após o treino desta segunda-feira.
Com a confirmação de que Kleber não poderia enfrentar a Raposa, Vinícius só jogou por ser o substituto do Gladiador. Com muitos erros, no entanto, pouco ajudou a dar a vitória à equipe.
Vinicius espera o mês de setembro melhor
Já nos acréscimos da segunda etapa neste domingo, Marcos Assunção desperdiçou um pênalti que poderia ter dado a vitória ao Verdão.
- O Palmeiras não merece o sexto lugar, é um clube muito grande pra estar em sexto. Tivemos resultados injustos em alguns jogos, mas vamos lutar para mudar isso. Tropeçamos em alguns jogos que eram vitórias garantidas, estávamos ganhando e tomamos gol no final, como contra o Inter, Cruzeiro. Estaríamos brigando lá em cima com essas vitórias. - garantiu o jovem atacante, de 18 anos.
Fernandão também pensa desta maneira. Titular desde a chegada ao clube, na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, o centroavante foi um dos melhores em campo contra o Cruzeiro tendo, inclusive, marcado um gol corretamente anulado pelo bandeira. Para ele, os erros têm comprometido a campanha do time, que merecia posição melhor.
- Foi o Palmeiras que errou perdendo os pontos, mas mesmo assim merecíamos mais do que o sexto lugar. Chegaram alguns atletas de qualidade, com entrosamento tudo vai melhorar e ficar bem. Acho que o principal é o entrosamento - ressaltou Fernandão.
- Matéria
- Mais Notícias















