Atacante do Porto reclama de vaias e usa torcida do Bilbao como exemplo

- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais ídolos do atual time do Porto, o atacante Jackson Martínez está na bronca com a torcida. Na última partida do clube, contra o Athletic Bilbao pela Liga dos Campeões, o jogo no Estádio do Dragão ficou empatado até a reta final, e os portugueses acabaram vencendo. Mas até o gol de Quaresma, vieram algumas vaias da arquibanca. Algumas até direcionadas ao colombiano, que usou os bascos como exemplo.
- Se os torcedores vêm ao estádio é para apoiar a equipe. Se vaiar, é melhor ficar em casa. Ver os torcedores do Bilbao perdendo por 1 a 0, e sabendo que podiam ficar de fora da competição, e animando sempre a equipe, é algo admirável. O Porto acostumou-se a ganhar e a jogar bem. A pressão é sempre forte. Precisamos do apoio dos torcedores - desabafou o Cha Cha Cha.
Jackson Martínez também já está de olho no próximo jogo do Porto. Pelo Campeonato Português, o Dragão enfrenta o Arouca e precisa vencer. O time tem 15 pontos contra 19 do líder Benfica.
- A ideia é não ceder mais pontos. Quantos mais cedermos, mais reduzidas ficam as possibilidades de lutar pelo título - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias