Atacante a Ponte destaca: 'Fizemos o que traçamos'
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Roger, da Ponte Preta, saiu satisfeito com a vitória contra o Botafogo, por 2 a 1, no último domingo, no Engenhão. E não é para menos. Além da segunda vitória consecutiva no Brasileirão, a partida vai ficar para a história da Ponte, já que foi a primeira vez em que a equipe de Campinas saiu vitoriosa em uma partida na cidade do Rio de Janeiro.
Além disso, foi a primeira partida da história da Ponte no Engenhão e o resultado não poderia ter sido melhor. O atacante Roger, apesar de não ter feito gol, comemorou a força da torcida presente no estádio e destacou que os planos traçados pela equipe durante a semana que, mais uma vez, deram certo.
- Só a nossa torcida fazia barulho hoje (domingo). Fiquei mais feliz. Fizemos o que traçamos na semana e mais uma vez deu tudo certo. Temos que valorizar a marcação e a posse de bola. Contra uma equipe qualificada assim, não dá para jogar. Então é correr, marcar e fazer o gol quando tivermos oportunidade - disse.
Com nove pontos, na 10ª colocação, a Macaca volta ao Rio de Janeiro, no próximo sábado, onde enfrenta o Vasco, em São Januário, em partida marcada para as 18h30.
A equipe está invicta há cinco jogos - três empates e duas vitórias - e não perde desde a primeira rodada, até agora a única derrota na competição, para o Altético-MG, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli.
- Matéria
- Mais Notícias















