menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante do ABC quer concentração contra o Goiás

Michelle Obama (Foto: Mike Segar/Reuters)
imagem cameraMichelle Obama (Foto: Mike Segar/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na próxima terça-feira o ABC enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 20h30, em busca de uma vitória para voltar a sonhar com as primeiras colocações da Série B. Apesar da boa exibição no empate com a Portuguesa, na última terça-feira, em 1 a 1, no estádio Frasqueirão, em Natal, o atacante Lins, sabe que o único resultado que interessa é a vitória.

continua após a publicidade

- Contra a Portuguesa, fizemos um grande jogo, mas não conquistamos o resultado que queríamos, que era a vitória. Agora, vamos esquecer e focar no Goiás, nosso próximo adversário. Vamos trabalhar, nos concentrar, para buscarmos fazer outro bom jogo e ir atrás de um bom resultado – comentou Lins.

Apesar de saber da dificuldade que é enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, o atacante abecedista disse que a equipe tem condições de sair de campo com a vitória.

continua após a publicidade

- Sabemos que será um jogo complicado. O Goiás tem um bom time, jogará em casa, com o apoio do torcedor, mas temos um grupo forte e capaz de conseguir a vitória. Vamos buscar um bom resultado, que nos coloque em uma melhor colocação – finalizou.

Com 29 pontos ganhos em 22 jogos disputados, o ABC ocupa a 12° colocação da Série B, porém, com o restante dos jogos da 23° rodada, o Alvinegro deve descer algumas posições.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias