Artilheiro do Central sonha com as semifinais
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com o Central empatando por 2 x 2 com o lanterna América no último domingo, no Lacerdão, o atacante Waldison se destacou ao balançar as redes no segundo tempo de jogo.
Feliz por ser um dos artilheiros do Central no Campeonato Pernambucano com cinco gols marcados, Waldison exaltou a confiança depositada pelo técnico Celso Teixeira, que o autorizou para cobrar pênaltis.
- O treinador tem uma confiança muito grande no meu futebol e há um respeito entre jogadores e Comissão Técnica. Na hora do pênalti, ele fala que se eu estiver confiante, posso bater. Felizmente, deu certo e a bola entrou - disse o atacante.
Apesar de estar feliz com seu gol, o jogador lamentou o resultado final da partida, mas admitiu que ainda sonha com a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano.
- A gente deveria ter ganhado, pois ainda estamos na briga para se classificar. Agora, temos que ganhar nas duas últimas rodadas e torcer para os times que estão na frente perder. Vamos trabalhar e fazer a nossa parte - afirmou o atleta.
A próxima partida do Central é no domingo, contra o Belo Jardim, às 16h, no Estádio Mendonção.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias