menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após 'volta' de Fabuloso, Adilson vive expectativa para escalá-lo


  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais uma etapa foi cumprida e Luis Fabiano se aproxima da volta aos gramados, após ser submetido a duas cirurgias. Nesta sexta-feira, ele deixou o departamento médico e treinou a parte física pela primeira vez com o grupo. Fez todos os exercícios com intensidade e o resultado deixou tanto o jogador quanto a comissão técnica animada. O técnico Adilson Batista, aliás, falou sobre a expectativa de contar com seu camisa 9.

continua após a publicidade

As novidades do Tricolor chegam antes no seu celular!

- É importante para o profissional essa volta. Eu sempre acompanhei ele de fora, sei da qualidade, e estar junto com os companheiros é importante - disse o técnico, que não quis falar sobre quando poderá utilizar o atacante.

- Vamos por etapas para que ele possa continuar conosco durante toda a temporada - resumiu.

Após ser liberado pelo departamento médico pela manhã, Luis Fabiano se integrou ao grupo no período da tarde. Antes do treino, participou do aquecimento com todos seus companheiros, ouviu a preleção do técnico Adilson Batista e depois seguiu para o trabalho separadamente acompanhado do preparador físico Zé Mário.

continua após a publicidade

Com Fabuloso, também estava o zagueiro Bruno Uvini, que se recupera de lesão no tornozelo direito. Ambos fizeram os mesmos exercícios, variando postura, força e corridas. Depois, o volante Denilson se juntou à dupla e o trio seguiu trabalhando de maneira intensa.

Depois de cerca de uma hora, Fabuloso e os demais foram liberados por Zé Mário e se dirigiram ao vestiário do CT, com o atacante exibindo um largo sorriso no rosto, e brincando com o auxiliar técnico Ivair.

continua após a publicidade

Neste sábado, enquanto o Tricolor enfrentará o Ceará, às 18h, no Morumbi, Fabuloso deve voltar a trabalharm a príncipio na parte da manhã. À noite, como tem feito nos últimos jogos, ele deve acompanhar o grupo na partida.

Os profissionais do São Paulo ainda não falam em data para o atacante reestrear. Fabuloso está parado desde o dia 6 de março, quando lesionou o tendão semitendinoso atuando pelo Sevilla (ESP).

  • Matéria
  • Mais Notícias