menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após vitória, Digão cutuca: ‘Em 2011, Corinthians só ganhava de 1 a 0’

Dia 27/10/2015
23:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória sobre o Botafogo foi a terceira consecutiva do Fluminense no Brasileirão. Todas as três foram conquistadas pela vantagem de apenas um gol de diferença. Após a partida, o zagueiro Digão fez questão de dar uma cutucada no Corinthians, campeão brasileiro ano passado:

- Em 2011, o Corinthians foi campeão ganhando sempre de 1 a 0 e ninguém fala nada. A gente é assim. Abre o placar e aguenta a pressão. Contra o Bahia, se tiver que fazer, vamos fazer assim de novo.

Para o defensor tricolor, o estilo de jogo do líder do Campeonato Brasileiro tem muito a ver com o fato de o elenco contar com atletas experientes, o que faz com que a equipe tenha calma para decidir.

- Temos jogadores experientes e de qualidade, por isso conseguimos superar.

A vitória sobre o Botafogo foi a segunda partida consecutiva que Digão jogou como titular. Com Leandro Euzébio machucado, ele deve seguir no time contra o Bahia, nesta quarta-feira.

O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos e seis a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Bahia, quarta-feira, em Pituaçu.

Fred decide, Flu vence o Bota e segue na liderança

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias