menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após sequestro-relâmpago, Fabrício treinará nesta quarta

Dia 27/10/2015
21:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na noite desta terça-feira, o zagueiro Fabrício, do América-MG, foi vítima de um sequestro-relâmpago após ter ido ao encontro da sua namorada, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Apesar do ocorrido, o jogador, que nada sofreu, participará normalmente do treino da tarde desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond.

O casal foi abordado por dois suspeitos no cruzamento da rua Iole Monteiro de Lima com a Romualdo Lopes, no bairro Castelo, e obrigado a ir para o banco de trás do carro que pertencia ao jogador.

Ao passarem por uma viatura da Polícia Militar, o suspeito que dirigia o carro de Fabrício perdeu o controle do veículo, que se chocou com uma calçada. Os dois assaltantes, um de apenas 17 anos, tentaram fugir a pé, mas foram capturados e encaminhados Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).

- Consegui sair correndo (após o carro ter se chocado com uma calçada) e, graças a Deus, uma viatura estava passando. gritei e eles me salvaram - disse o jogador ao site oficial do clube. Assim como a sua namorada, Fabrício nada sofreu.

O joagdor é uma das opções do técnico Mauro Fernandes para a zaga, uma vez que Micão terá de cumprir suspensão automática diante do Atlético-MG, no próximo domingo. No entanto, a tendência é que Otávio, que atuou improvisado na lateral esquerda diante do Villa Nova, seja o titular.

William Morais foi vítima falta da violência em Belo Horizonte

No último dia 6 de fevereiro, o apoiador William Morais, emprestado pelo Corinthians ao América, foi assassinado, após reagir a uma assalto quando deixava uma boate, também na Região da Pampulha, na capital mineira.

  • Matéria
  • Mais Notícias