Após Seleção, Dorival espera Oscar 'ainda melhor' no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
É verdade que causou muita dor de cabeça em Dorival Júnior. Mas a convocação de Oscar para a Seleção Brasileira pode dar bons frutos para o Inter nesta continuidade do Brasileirão. Quem opina é o próprio técnico, que tanto reclamou da falta do meia e de outros jogadores.
Oscar sai das quatro partidas disputadas pelo Brasil em alta. É nome certo na convocação para as Olimpíadas, e ganhou pontos na briga com Ganso pela titularidade. Dorival quer que essa experiência dê ao seu camisa 16 mais protagonismo no clube.
- Ele já vinha tendo um bom desempenho desde o ano passado, da Seleção sub-20, onde foi decisivo e foi muito importante na parte final do Brasileirão com a gente. Essa experiência é importante para qualquer profissional. Vestir a camisa da Seleção, enfrentar grandes jogadores e equipes fazem com que atleta cresça ainda mais. Torcemos para que ele retorne ainda melhor - avaliou Dorival.
Oscar é um dos pilares na 'reconstrução' do time colorado. Além dele, tem retornos certos Guiñazú e Leandro Damião, que serviam ao Brasil e a Argentina. Assim, o meio-campo do Inter já fica praticamente o titular, com Sandro Silva, Guiñazú e Oscar.
Resta apenas esperar pela recuperação de D'Alessandro. Na última semana, os médicos afirmaram que ele poderia voltar a treinar com o grupo já na reapresentação, nesta terça-feira. O camisa 10 vai ser reavaliado e se nada sentir na coxa esquerda, retorna normalmente.
Os outros dois lesionados, Kleber e Dátolo, tem situações distintas. Embora o comandante esteja pessimista, o lateral já fez até um coletivo na última semana, e tinha retorno previsto pelo DM para o jogo com o Botafogo, no fim de semana. O argentino, por outro lado, seguirá de fora, tratando as dores no púbis, para não agravar o problema.
- Matéria
- Mais Notícias















