menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após revés para a Ponte Preta, Ceará lamenta atuação: 'Cometi erros'

Dia 27/10/2015
21:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dono de bons números quando os quesitos são viradas de jogo e cruzamentos corretos, o lateral-direito Ceará viveu uma noite atípica nessa quinta-feira. Na derrota para a Ponte Preta – 1 a 0 –, o camisa 2 cruzeirense errou um toque que por pouco não resultou em um gol da equipe alvinegra e esteve longe de suas melhores atuações.

Após o revés para a Macaca, o jogador, de 32 anos, lamentou as suas falhas e ainda relembrou que não está acostumado a cometer muitos erros nas partidas do Cruzeiro.

– Quando se leva um gol, a gente fica na expectativa de atacar e fazer o gol. Nós buscamos isso, empenho não faltou, mas faltou o detalhe técnico. Eu mesmo cometi alguns erros que normalmente não costumo ter, de passes e cruzamentos. Eu não estava na noite inspirada – afirmou.

Em relação às viradas de jogo e cruzamentos, as estatísticas do lateral são positivas. No primeiro quesito, ele acertou 13, garantindo a quarta colocação no elenco celeste. No segundo, ele é o terceiro do grupo, com 14 corretos.

Apesar do histórico positivo em dois aspectos importantes do futebol, Ceará tem números ruins em relação aos passes errados. Nas 16 vezes que entrou em campo, o jogador não concluiu 102 toques, o que o coloca na segunda colocação do elenco neste quesito.

  • Matéria
  • Mais Notícias