menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após derrota, Flu vira a página e já pensa no Bota

Dia 27/10/2015
21:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais do que a derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, domingo, em Uberlândia, o tropeço custou a liderança do Brasileiro para o Fluminense.

Muricy Ramalho adotou um discurso político. Como o Tricolor criou mais oportunidades do que o Cruzeiro, ele se lamentou pouco e trocou as críticas pelos elogios à postura de seus comandados.

Empolgado com a semana cheia que terá para trabalhar, o treinador projeta um Fluminense diferente – para melhor – no também decisivo clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, no Engenhão.

– Foi um jogo disputado, limpo e equilibrado, mas tivemos chances.Numa decisão não se pode perdoar. Fiquei satisfeito com a nossa postura. A semana cheia nos ajudará a melhorar visando à partida contra o Botafogo. Aposto numa reta final de Brasileiro muito boa e com o Fluminense brigando pelo título – garantiu Muricy Ramalho.

A empolgação do treinador passa pelos importantes reforços que, teoricamente, o time ganhará para o clássico: Mariano, que está em Londres(ING) com a Seleção Brasileira, além de Diguinho e Emerson, que deverão ser liberados pela preparação física nesta semana.

Para cumprir a promessa de apresentar um futebol melhor do que o atual, Muricy Ramalho terá muito trabalho até domingo. Contra o Cruzeiro, o Fluminense não empolgou sua torcida ao defender a sua liderança em Minas Gerais. Muitas oportunidades de gol foram criadas, mas a dupla Rodriguinho/Washington não estava em sintonia.

– Perdemos a chance de continuar na liderança. Criamos, mas não conseguimos marcar. Uma hora a bola voltará a entrar – disse Washington, que não marca há sete rodadas pelo Brasileiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias