Após cobrança, torcida tieta D'Alessandro e pede gol no Gre-Nal
- Matéria
- Mais Notícias
Uma cena inusitada marcou o treinamento do Internacional na manhã desta terça-feira, a reapresentação colorada após nova derrota no Campeonato Brasileiro. Um grupo de cerca de 10 torcedores cobrou o meia D'Alessandro durante o trabalho em andamento. Depois, na saída do CT Parque Gigante, os mesmos tietaram o camisa 10 e pediram gol no clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 17h, no Olímpico.
Primeiro, a cobrança. Os colorados gritaram da calçada da avenida Edvaldo Pereira Paiva, conhecida como Beira-Rio, palavras de ordem contra o jogador. Do estilo "Vamos, D'Alessandro", até "Não vai sair da barca agora" e também "Coloquem o Fernandão no lugar do Davi", em alusão ao vice-presidente de futebol Luciano Davi.
Depois das entrevistas coletivas, por volta das 11h15, um carro da Brigada Militar adentrou na área restritita dos vestiários. Os policiais foram chamados, segundo os próprios, pela situação com a torcida, mas não pelo clube. Conversaram com os seguranças e estacionaram a viatura do lado de fora da entrada do CT. Ali, estavam os torcedores.
Dois minutos depois, D'Alessandro saiu em seu carro. E foi parado pela torcida, que o saudou com gritos. Autógrafos, fotografias e muitos pedidos de gol no Gre-Nal. Gritos de "Dá-lhe D'Alessandro" foram ouvidos. Nem sinal da cobrança anterior.
- Não somos gremistas, nem precisava chamar a polícia. É ídolo! - gritou um colorado.
As cobranças apareceram depois que D'Alessandro disse, na saída de campo do jogo com a Portuguesa, que 'pularia da barca' se fosse o problema do Inter. Nada, parece, que tenha abalado a idolatria dos colorados com o Cabezón.
- Matéria
- Mais Notícias















