menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após cinco anos, São Paulo pode ficar sem chances de título

Dia 27/10/2015
21:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na briga pelo título Brasileiro nas últimas quatro temporadas – sendo campeão em três delas –, o São Paulo, pode dar adeus às chances matemáticas de título na competição neste sábado.

Com 50 pontos, o Tricolor está a 11 do líder Fluminense, que joga no domingo. Corinthians e Cruzeiro, respectivamente segundo e terceiro colocados, se enfrentam sábado. Se um deles ganhar, como vai abrir 13 pontos do Sampa, a taça não terá mais chances de ir para o Morumbi. Em caso de empate, aí é torcer para os cariocas perderem do Goiás, além de fazer sua parte e derrotar o Vasco no Rio.

Carpegiani abre o jogo e Zé Vitor deve ser titular


Desde 2005 que o Tricolor não ficava uma rodada sem ter chances de título. Naquele ano, a equipe se preparava para a disputa do Mundial de Clubes e, praticamente, abandonou a competição.

O discurso, desde a derrota para o Corinthians, passou a ser lutar pelo G4. O Botafogo, com cinco pontos de vantagem, hoje é o último que se classificaria para Libertadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias