Após bater o pé e perder trunfo, Kleber segue como dúvida
- Matéria
- Mais Notícias
Após ver o Flamengo desistir de contratá-lo, Kleber voltou a trabalhar, na quarta, na Academia de Futebol. Ao contrário de terça-feira, desta vez o Gladiador foi para o campo e o departamento médico reforçou que o atleta continua liberado: nada mudou clinicamente.
Kleber se recusou a concentrar no sábado, por não ter tido uma resposta da diretoria na negociação por um aumento salarial. Na terça cedo, com oferta do Fla, manteve a posição e disse, dentro do CT, que só jogaria após acerto com a direção.
Mas o fato novo (recuo do Fla), agora, deve forçá-lo a jogar, mesmo sem o reajuste. A diretoria estuda punição pelo ato de rebeldia, e, sem a pressão da oferta carioca, tem menos pressa ainda de terminar a negociação por melhoras salariais.
Kleber voltou a negar que espera aumento, apesar de detonar a direção justamente pela demora em ter uma satisfação. Ele diz que joga quando não sentir mais dores.
"Eu já disse que assim que eu estiver sem dores, voltarei a jogar normalmente com a mesma vontade de sempre", postou, em seu Twitter.
O vice Roberto Frizzo, desafeto de Kleber, fala em melhorias salariais só para 2012. E vai estudar punição por indisciplina, que não deve passar de uma multa.
– São decisões administrativas. Buscamos bons resultados, juntos. Isso passa fatalmente pela manutenção da disciplina, vamos estudar qual conduta mais adequada – disse Frizzo, à Rádio Jovem Pan.
Os últimos exames mostram que o edema na coxa esquerda de Kleber melhorou. A liberação para o jogo, porém, será como no sábado: nível das dores. O Gladiador não está em tratamento, mas sim liberado para a preparação física do Palmeiras.
Quem decide se ele joga? O próprio Kleber, que por ora não precisa mais adiar o sétimo jogo no torneio.
Agora, mudou...
Sobe: diretoria
Antes com a pressão de uma oferta do Fla por Kleber, clube agora está em posição confortável: diz que terminará conversa por um reajuste sem pressa e reforça que Gladiador será reconhecido, talvez em 2012. Atacante mostrou oferta do Flamengo e ouviu da diretoria que o possível seria feito. Clube viu Kleber colocá-lo em xeque no sábado. Mas Fla desistiu na terça. Há menos pressa ainda. Atleta tem contrato até 2015.
Desce: Kleber
Atacante tinha o trunfo de uma excelente proposta do Flamengo. Palmeiras prometeu ajustes contratuais, mas demorou mais do que o jogador esperava. Após treinar uma semana sem dores, o Gladiador não quis disputar o sétimo jogo sem uma definição e, mesmo relacionado, não pegou o Santos. E manteve a postura na terça. Só que o Fla desistiu. Kleber, agora, vai decidir quando joga.
- Matéria
- Mais Notícias















