Apesar dos pontos, Massa diz que Ferrari tem de melhorar
- Matéria
- Mais Notícias
Felipe Massa finalmente acabou com o jejum de pontos na Fórmula 1 e somou dois com a nona colocação no Grande Prêmio do Bahrein. Apesar da evolução, o brasileiro tem a consciência de que o carro precisa de evolução para que ele possa alçar voos mais altos no restante da temporada.
Veja o que Massa disse aos jornalistas brasileiros presentes ao circuito de Sakhir.
A CORRIDA
Foi uma excelente largada, consegui ganhar muitas posições. Foi uma corrida difícil, pensando nos pneus. Gastava muito pneu, até disse que seria uma corrida ligada nos pneus e na estratégias. Isso funcionou bem. Tive um pouco de problema na primeira troca de pneus, demoramos um pouquinho, perdemos a posição para o Nico Rosberg, essa posição me ajudaria a andar mais livre e economizar os pneus. Independentemente disso, foi uma excelente corrida, estou feliz com o resultado, fiz o melhor em cima do carro. Mais do que isso era difícil, vamos pensar na próxima corrida e em quanto melhorar o carro.
POSSIBILIDADE DE PÓDIO NAS PRÓXIMAS PROVAS
Só se a gente melhorar mais do que os outros, senão fica muito difícil. A gente tem de melhorar bem mais em relação às outras equipes. A gente tem uma ideia, mas não estamos felizes com o carro que a gente tem. O trabalho está sendo muito forte para mudar o caminho, que não é fácil neste momento.
EQUILÍBRIO NA TEMPORADA-2012
O que a gente viu nas quatro primeiras corridas mostra que tem muitas equipes perto uma das outras. Não foi só nem os resultados de corrida, mas nas classificações também. Infelizmente a gente não está nessas equipes, esperamos melhorar nas próximas corridas.
PROXIMIDADE COM ALONSO NO BAHREIN
A autoconfiança é sempre importante, quando não acontece o resultado não ajuda. Mas hoje foi uma excelente corrida para ficar forte psicologicamente e saber que a gente não esqueceu nada. A gente sabe guiar, sabe lutar e é isso que importa.
- Matéria
- Mais Notícias















