menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrezinho pensa no Madureira, mas não esquece clássico contra o Fla

Dia 27/10/2015
21:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Andrezinho vai enfrentar no domingo o seu ex-clube, o Flamengo, no seu primeiro clássico pelo Botafogo. Antes, terá pela frente o Madureira. Embora tenha o discurso de que está com a cabeça no Tricolor Suburbano, o camisa 10 do Glorioso já pensa no Rubro-Negro. Em 2009, quando jogava pelo Inter, ele fez o gol que eliminou o rival da Copa do Brasil.

- Tenho os pés no chão e sei da importância do clássico e da rivalidade. A cobrança é grande, todo mundo brinca pelo gol de falta, mas tudo vai acontecer de maneira natural. O sucesso em um jogo vem do trabalho. Mais importante que um gol meu, é uma vitória do Botafogo. Estarei feliz do mesmo jeito. Espero que a torcida lote o Engenhão, e que consigamos a vitória - disse o meia.

Sobre a partida contra o Madureira, Andrezinho espera uma vitória e uma atuação diferente do empate contra o Nova Iguaçu, no último domingo, em Moça Bonita.

- Temos que fazer o que deu errado contra o Nova Iguaçu. Você tenta, o gol não sai e corre contra o relógio. O treino de hoje (terça) já foi visando não só o jogo de quinta, mas a sequência. Eu, Elkeson e Maicosuel precisamos ficar perto da área - explicou.

  • Matéria
  • Mais Notícias