Em amistoso, Timão e Lusa disputam o Troféu Sócrates
- Matéria
- Mais Notícias
O 'jogo das faixas', entre Corinthians e Portuguesa, campeões da Série A e B do ano passado, respectivamente, terá um ingrediente especial, nesta quarta-feira, às 21h: o vencedor da partida ganhará o Troféu Sócrates, em homenagem ao ídolo corintiano, falecido em dezembro passado.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva ao lado de Kátia Bagnarelli, viúva do ex-jogador Sócrates, e Manuel da Lupa, presidente da Portuguesa, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, anunciou a criação do troféu, que não será a única honraria ao Doutor.
Um padre irá ao estádio fazer uma bênção e haverá um dueto entre um cantor sertanejo e um sambista da Gaviões da Fiel, que cantarão o hino alvinegro.
Sócrates faleceu no dia 4 de dezembro do ano passado, data da última rodada do Brasileirão, quando o Corinthians enfrentou o Palmeiras e sagrou-se campeão da competição. Na ocasião, durante o minuto de silêncio antes da partida, os jogadores homenagearam o ídolo alvinegro imitando o gesto como ele comemorava seus gols.
- Matéria
- Mais Notícias















