Em amistoso, Santa Cruz fica no empate com Campinense
- Matéria
- Mais Notícias
Santa Cruz e Campinense-PB não saíram do empate neste domingo, no estádio Arruda, em Recife. A partida terminou com um gol para cada lado. O estreante Ricardinho fez o segundo gol do jogo, após Cafu abrir o placar para os paraibanos, em partida amistosa.
O xará do capitão do penta inaugurou o marcador logo aos três minutos de partida. O lateral-esquerdo Allysson fez boa jogada pela ponta e cruzou. Cafu, livre de marcação, não teve grandes dificuldades para inaugurar o marcador.
A equipe pernambucana teve mais posse de bola na primeira etapa, mas os visitantes eram mais perigosos nas saídas de contra-ataque.
Para a segunda etapa, o técnico rubro-negro, Agnaldo Lins, fez sete substituições. Diferente do tricolor Zé Teodoro, que mexeu apenas em duas posições. Com mais entrosamento, o Coral pressionou durante os primeiros minutos da etapa final e não demorou a marcar.
Aos 14 minutos, o estreante Ricardinho foi derrubado na área. O próprio cobrou mal, para defesa do goleiro Sérvulo. Mas, no rebote, o atacante teve tranquilidade para empatar o jogo de cabeça.
O Santa jogou com Tiago Cardoso; Roma (Chicão), Thiago Matias, Leandro Souza (André Oliveira) e Dutra; Jeovânio, Memo (Flávio Caça-Rato), Weslley e Bismarck (Leandrinho); Ricardinho e Kiros (Paulo Renê). O meia Renatinho foi poupado, com dores na coxa direita.
Já o Campinense atuou com Sérvulo (Pantera); Cafu (Gilberto Matuto), Henrique, Diego Padilha e Alysson (Felipinho); Luciano (Rhuan), Luciano Totó (Otacílio), Washington (Samir) e Daniel (Jonatas); Anderson Oliveira (Flávio) (Robert) e Jaime (Roberto, depois Marcos Neves).
Santa Cruz cai para terceiro na Série D
No Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz caiu duas posições na tabela. Sem entrar em campo, já que cinco equipes compõem a chave, e toda rodada um time folga, o Coral foi para a terceira posição.
O Santa Cruz-RN assumiu a liderança após a vitória por 2 a 0 sobre o Alecrim-RN. Pelo mesmo placar, o Guarani, de Juazeiro do Norte-CE, bateu o Porto, de Caruaru-PE. As duas partidas aconteceram neste domingo.
Com um jogo a menos que todos os adversários, o Santa Cruz-PE tem oito pontos, mesma pontuação do Guarani. Mas o Leão cearense leva vantagem no saldo de gols (4 a 3). A dupla está um ponto atrás do Santa potiguar. Alecrim, com seis, e Porto, com dois, completam o grupo.
Na próxima rodada, haverá o duelo entre os Santas, em João Pessoa-PB, com mando da equipe potiguar. Após pedido dos potiguares, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o jogo em solo paraibano. Porto e Alecrim encerram a rodada, e o Guarani folga.
- Matéria
- Mais Notícias















