Amigo de Andrés, Chedid diz que o Bragantino 'precisa negociar' Romarinho

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians conta com um trunfo em relação aos demais clubes interessados em contratar Romarinho, eleito revelação do Campeonato Paulista: a amizade entre Marquinho Chedid, presidente do Bragantino, e Andrés Sanchez, ex-comandante do Timão e, atualmente, diretor de Seleções da CBF.
– A minha relação excepcional é com o Andrés. Falei com o Mário Gobbi uma vez só. Já conversei mais vezes com o Duílio (Monteiro Alves) e com o Roberto (de Andrade), mas minha ligação é com o Andrés. Ele liga para mim e fala: "Quero jogador no Corinthians, me ajuda, põe lá." Isso não posso negar, ele tem feito isso, tenho um carinho de irmão por ele, não nego – admitiu.
Oficialmente, a diretoria corintiana admite o interesse no atleta e diz que agendará uma reunião com os dirigentes do clube de Bragança Paulista para que o negócio possa ser fechado. Apesar de não falar em valores, Chedid pede R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos do atacante – a outra metade é do agente Carlos Leite, bem quisto no clube.
Questionado pelo LANCENET! se vê possibilidade de negócio, ele confirmou:
– O Bragantino precisa negociar. Sempre revelou jogadores, como Paulinho, Felipe, Zelão, Moradei, Éverton Santos...Temos de negociar, faz parte do planejamento isso. Apareceu, tem de ir, seguir a vida – diz.
O objetivo do Timão, porém, é conseguir um empréstimo sem custos até o final do ano, por isso o entrave.
- Matéria
- Mais Notícias















