menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ambiciosa, Lotus Renault mira vitórias em 2011

Dia 27/10/2015
21:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de apresentar a nova pintura do carro de 2011 da Lotus Renault em uma feira automotiva em Birmingham, o chefe da equipe, Eric Boullier, disse que o time está mirando vencer corridas neste ano.

Com a nova parceria com o Grupo Lotus, o dirigente acredita que agora a escuderia tem recursos, motivação e habilidade para ser competitiva no grid deste ano.

- Queremos vencer com esse carro. Para isso, você precisa estar regularmente no pódio e, então, você vai ganhar. Esse é o nosso objetivo. Minha ambição sempre foi estabilizar esta equipe como um grande time. Quero que sejamos reconhecidos como a Ferrari ou McLaren - disse Boullier.

Boullier comentou que a nova fase da equipe está deixando todos dentro da fábrica otimistas para a nova temporada.

- Pareço muito menos estressado agora. O time agora está com um ambiente muito, muito bom, um ótimo espírito e isso é uma recompensa para eles por causa do trabalho duro do último ano - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias