menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Abreu vê com bons olhos adiamento de Santos x Bota

Dia 27/10/2015
21:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da postura contrária de Anderson Barros ao adiamento da partida entre Santos x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, o uruguaio Loco Abreu disse que realmente prefere enfrentar a equipe santista com os 'medalhões', como Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Para Abreu, há um sabor especial em enfrentar jogadores desta qualidade, e o uruguaio ainda pode aproveitar a quinta-feira para ficar junto de seu filho, que comemora aniversário:

- Eu gosto de jogar contra os craques. Daqui há uns 40 anos, posso contar aos meus filhos que joguei contra o Neymar, o Ganso, o Arouca... e com esse adiamento, se tivermos folga na quinta-feira, posso ficar junto com meu filho é aniversário dele. De repente posso até tomar um chopinho, que está tudo tranquilo.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias