Abel Braga defende equipe médica do Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das frequentes lesões dos jogadores do Fluminense nesta temporada, o técnico Abel Braga saiu em defesa do departamento médico do clube, que, segundo ele, é excepcional. Porém, o treinador se mostrou preocupado com as condições do jovem atacante Matheus Carvalho.
– Eu tinha planos para ele (Matheus) contra o Palmeiras. Mas na véspera ele sentiu, e depois foram constatadas lesões nas duas coxas. Isso precisa ser investigado, porque quero contar com ele, mas as lesões estão atrapalhando – disse Abel.
Para exemplificar o bom trabalho dos médicos tricolores, o comandante do Flu citou o caso do volante Edinho.
– O departamento médico do Fluminense só cura. Com o Edinho, por exemplo, ele jogava com dores, às vezes tinha de parar de dirigir, não conseguia sentar quando o corpo esfriava. Mas a equipe médica está ajudando muito ele – comentou.
Além de Matheus, o Tricolor conta com os desfalques, por lesão, de Deco e Diguinho para a partida contra o Grêmio, no domingo. Leandro Euzébio já se recuperou de lesão no joelho direito e deve voltar a equipe no duelo com o Figueirense, na próxima quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















