Zverev supera estreia de mais de 4h em Paris
Alemão teve grandes problemas contra tenista da Austrália

- Matéria
- Mais Notícias
Cabeça de chave número cinco do torneio parisiense, o alemão Alexander Zverev (#5) precisou suar a camisa na manhã desta terça-feira em sua estreia na edição 2019 de Roland Garros. Foram mais de quatro horas em quadra para o alemão.
Do outro lado da rede estava o australiano John Millman (#56), que não quis saber de dar vida fácil para o alemão e buscou o jogo no terceiro set, vencendo este e o set seguinte. A definição veio no quinto com a vitória de Zverev após 4h09 de disputa e parciais de 7/6(4) 6/3 2/6 6/7(5) 6/3.
Historicamente, em sua curta carreira, Zverev não é um atleta de ter grandes resultados em torneios de Grand Slam. O melhor obtido até o momento foi quartas de final, na edição 2018 de Roland Garros, enquanto na Austrália teve como melhor campanha oitavas de final neste ano, em Wimbledon oitavas em 2017, e no US Open nunca passou sequer da segunda rodada.
Seguindo no torneio, Zverev agora encara outro jovem tenista, o sueco Mikael Ymer (#148), vindo de qualifier e de apenas 20 anos, que superou nesta quarta o esloveno Blaz Rola (#183) por 6/0 6/3 7/6(5).
- Matéria
- Mais Notícias