Zverev: 'Sinto que posso vencer qualquer um'
Alemão é um dos principais favoritos no US Open.

- Matéria
- Mais Notícias
O alemão Alexander Zverev é apontado como um candidato a vencer o US Open, embora seu desempenho anterior em torneios de Grand Slam não corrobore para esta afirmação. Vindo de uma grande temporada em torneios do Masters 1000, o alemão pode surpreender em Nova York.
"Estou jogando muito bem na quadra rápida até agora, venci dois torneios — Montreal e Washington — consecutivamente. Estamos galando de dois grandes eventos. Me senti como se pudesse competir e vencer qualquer um durante este período".
Zverev vê seu tênis emparelhado cada vez mais com a expectativa que, mais cedo ou mais tarde, ia atingir. "Creio que os títulos de Masters 1000 realmente demonstraram que posso vencer os melhore do mundo. Venci dois destes torneios nesta temporada, algo que ninguém do circuito — fora do Big Four — faz há muito tempo".
Com a desistência de Murray, o alemão entrará no US Open como quarto cabeça de chave, algo ao qual não dá muita importância. "Obviamente estou feliz com a forma como as coisas estão se desenrolando, mas não estarei satisfeito apenas por ser o quarto cabeça de chave. Realmente não importa, no final do torneio, em qual posição fiquei na chave. Apenas importa até onde avancei e quantas partidas venci".
- Matéria
- Mais Notícias















