Alexander Zverev

Nitto ATP Finals

Tênis News
06/12/2018
13:10
Roterdã (Holanda)

Um dos mais fortes torneios de nível 500 do circuito, o ATP 500 de Roterdã, na Holanda, conheceu, nesta quinta-feira, seus principais jogadores para a edição de 2019. Três top 10 estarão em ação nas quadras duras e cobertas holandesas.

O alemão Alexander Zverev, quarto do mundo e campeão do último ATP Finals, deverá ser o principal cabeça de chave da competição. Já o croata Marin Cilic, número 7 do ranking mundial, tem tudo para liderar a parte inferior do quadro principal. O japonês Kei Nishikori, 9° do ranking, também estará no evento.

Único da lista que já foi campeão ali, em 2015, o suíço Stan Wawrinka fará sua quarta participação em Roterdã. O australiano Nick Kyrgios, o búlgaro Grigor Dimitrov e o grego Stefanos Tsitsipas são outros grandes nomes confirmados.

Lembrando que o atual campeão é o suíço Roger Federer, que recebeu um convite de última hora em 2018, venceu o torneio e voltou a ser número 1 do mundo, na época. Em 2019, o campeonato começará no dia 11 de fevereiro, na mesma semana do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, e uma antes do Rio Open, o ATP 500 do Rio de Janeiro.