Zverev bate Verdasco e vai às 4ªs em Colônia
Verdasco estava sem jogar por ter tido COVID-19

- Matéria
- Mais Notícias
O alemão Alexander Zverev, sétimo da ATP, segue firme na retomada do circuito pós pandemia e se garantiu nas quartas de final do ATP 250 de Colônia, na Alemanha, após bater o espanhol Fernando Verdasco, 61º, que vinha de vitória sobre Andy Murray.
O vice-campeão do US Open 2020 precisou de 1h03 para superar o espanhol, que por ter tido COVID-19 jogava seu segundo jogo desde a retomada do circuito, com placar de 6/4 6/1. Zverev disparou sete aces contra um de Verdasco, que cometeu a dupla-falta da partida e venceu 58% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 84% de aproveita do alemão.
A partida começou com o espanhol salvando breakpoint e tentando pressionar, sem conseguir muitos pontos no saque do alemão. A quebra veio para Zverev no quinto game, após indefinição de Verdasco com backhand, que rendeu o breakpoint aproveitado pelo alemão, que administrou a vantagem.
Na segunda etapa, Zverev saiu quebrando, viu o espanhol tentar reagir e pressionar seu games de saque, mas não efetivou os próprios games de serviço e foi quebrado novamente no quinto e sétimo games.
Nas quartas de final, Zverev encara o qualifier sul-africano Lloyd Harris, 92º, que venceu o norte-americano Steve Johnson nesta quarta-feira.
Zverev e Harris nunca se enfrentaram no circuito profissional.
- Matéria
- Mais Notícias















