menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Wawrinka rompe com Norman após oito anos de parceria

Dupla ganhou três Grand Slams

Stan Wawrinka
imagem cameraPrague open
Avatar
Lance!
Genebra (Suíça)
Dia 21/09/2020
11:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Stan Wawrinka, atual 17º do mundo e ex-top 3, anunciou nesta segunda-feira que não trabalha mais com o sueco Magnus Norman como treinador após oito anos de parceria. Os dois ganharam três Grand Slams juntos durante a passagem.

"Obrigado! Depois de oito ótimos anos juntos, Norman e eu decidimos romper de forma consensual. Tivemos uma parceria de muito sucesso, forte e que curtimos muito. Atingimos o topo do esporte juntos e quero agradecê-lo por me ajudar a vencer tudo que sonhava. Ele foi um grande treinador, amigo e mentor e sempre será um grande amigo. Quero publicamente agradecer pelo seu trabalho duro e dedicação e comprometimento em me fazer um melhor jogador nos anos. Ganhar três Grand Slams foi um divisor de águas e experiência que não poderia fazer sem ele. Desejo o melhor no próximo capítulo da vida dele!" disse Wawrinka que não anunciou novo técnico.

Com Norman, Stan ganhou o Australian Open de 2014, Roland Garros em 2015 e o US Open de 2016 e atingiu o terceiro lugar do ranking.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias