Wawrinka rompe com Norman após oito anos de parceria
Dupla ganhou três Grand Slams

- Matéria
- Mais Notícias
Stan Wawrinka, atual 17º do mundo e ex-top 3, anunciou nesta segunda-feira que não trabalha mais com o sueco Magnus Norman como treinador após oito anos de parceria. Os dois ganharam três Grand Slams juntos durante a passagem.
"Obrigado! Depois de oito ótimos anos juntos, Norman e eu decidimos romper de forma consensual. Tivemos uma parceria de muito sucesso, forte e que curtimos muito. Atingimos o topo do esporte juntos e quero agradecê-lo por me ajudar a vencer tudo que sonhava. Ele foi um grande treinador, amigo e mentor e sempre será um grande amigo. Quero publicamente agradecer pelo seu trabalho duro e dedicação e comprometimento em me fazer um melhor jogador nos anos. Ganhar três Grand Slams foi um divisor de águas e experiência que não poderia fazer sem ele. Desejo o melhor no próximo capítulo da vida dele!" disse Wawrinka que não anunciou novo técnico.
Com Norman, Stan ganhou o Australian Open de 2014, Roland Garros em 2015 e o US Open de 2016 e atingiu o terceiro lugar do ranking.
- Matéria
- Mais Notícias















