De volta à Hamburgo, Nadal diz que “não há problemas” e que está bem
- Matéria
- Mais Notícias
Após sete anos ausente, Rafael Nadal está de volta à disputa no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, torneio onde foi campeão em 2008 ao derrotar Roger Federer na grande final. O espanhol conversou com a imprensa local após o sorteio da chave do torneio que o colocou diante de uma difícil estreia contra o compatriota Fernando Verdasco.
Rafa recordou bons momentos que viveu no torneio alemão, onde tem 11 vitórias e apenas duas derrotas, sendo a primeira para o argentino Gastón Gaudio, hoje retirado do tênis profissional, em 2003, e outra para Federer em 2007.
"Estou feliz em voltar a Hamburgo, eu não tenho estado aqui desde 2008, então, é ótimo estar de volta a essa excelente cidade. Tenho ótimas lembranças deste torneio", disse Nadal após o sorteio da chave. "Eu acho que vencer Carlos Moyá em 2003 foi um jogo muito importante para mim, mas também lembro de um jogo muito bom contra Novak (Djokovic) em 2008, que foi muito emocionante", se recordou o espanhol de momentos de suas passagens pelo torneio alemão.
"Eu me sinto bem, não há problemas. Veremos no decorrer da semana", falou Rafa ao ser questionado sobre lesões e como está fisicamente.
- Matéria
- Mais Notícias