Thiem é testado ao limite. Zverev avança fácil em Melbourne

Austríaco precisou batalhar por cinco sets em quadra

Dominic Thiem
Redes Sociais

Escrito por

Em mais um dia de competições da chave principal do Australian Open 2020 um dos grandes favoritos esteve perto de dar adeus ao torneio e precisou buscar a vitória no quinto set para seguir na disputa.

Após a queda de diversos grandes nomes da nova geração, o quinto cabeça de chave austríaco Dominic Thiem foi fortemente testado pelo convidado local Alex Bolt, 140º do ranking, precisando luta por 3h22 para sair vitorioso com o placar de 6/2 5/7 6/7(5) 6/1 6/2.

Derrotado na segunda rodada em 2019, o vice-campeão de Roland Garros buscará repetir seu melhor resultado no torneio australiano — obtidos em 2017 e 2018 — contra o 29º favorito Taylor Fritz ou o sul-africano Kevin Anderson.

Sétimo favorito ao título, o jovem alemão Alexander Zverev aparentemente deixou de ter problemas com partidas em Majors e segue tendo um caminho tranquilo na Austrália, vencendo pela segunda vez em sets diretos.

Na madrugada desta quinta, o tenista de 22 anos precisou de 2h19 em quadra para despachar o bielorrusso Egor Gerasimov, 98º do ranking de 27 anos, com o placar final de 7/6(5) 6/4 7/5.

Buscando repetir o feito de 2019, seu melhor resultado até então, o alemão agora terá em seu caminho o georgiano Nikoloz Basilashvili, 26º favorito, ou o espanhol Fernando Verdasco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter