Sharapova diz que jogar na era de Serena é empolgante
- Matéria
- Mais Notícias
A russa Maria Sharapova conversou com a imprensa em Londres, na Inglaterra, após vencer sua partida contra a romena Irina Camelia Begu. A russa comentou a partida, sua participação em Wimbledon e o fato de viver na era de todas as conquistas de Serena Williams.
"Considerando que não joguei nenhum torneio antes de Wimbledon, a cada jogo eu tenho enfrentado uma adversária diferente e tenho me portado bem" opinou Sharapova. "Hoje foi um outro jogo contra uma jogadora que saca bem e bate forte, e na grama isso por ser perigoso. Estou feliz que fui capaz de vencer esse jogo em dois sólidos sets", considerou.
Sobre sua próxima adversária, a cazaque Zarina Diyas, Sharapova comentou: "Joguei contra Diyas na Austrália. Acho que foi nosso primeiro confronto. Este será um novo jogo, e a chance de chegar às quartas de final, na fae em que perdi ano passado", opinou.
A russa foi questionada sobre a fase de oitavas de final disputada pelas irmãs Williams, Venus e Serena, um clássico e opinou: "Comecei minha carreira jogando o profissional quando elas já eram campeãs de Grand Slam, já existia a rivalidade entre elas e a história já havia sido criada. Para mim continuar jogando ao mesmo tmpo em que Serena é a número um do mundo e vencendo um monte de Grand Slam, é muito empolgante".
- Matéria
- Mais Notícias