Serena tem Halep e Venus na chave do US Open
Torneio reserva fortes emoções nas rodadas iniciais no feminino

- Matéria
- Mais Notícias
A chave feminina do US Open promete muitas emoções desde as primeiras rodadas na parte de cima da chave sorteada nesta quinta-feira. A competição começa nesta segunda-feira no complexo Billie Jean King, em Nova York.
Simona Halep, número 1 do mundo, campeã de Roland Garros e com título em Montreal e vice em Cincinnati recentemente, pegou uma estreia encardida contra a estoniana Kaia Kanepi, 44ª. No único jogo entre elas vitória complicada de Simona em 2014. Ano passado a romena caiu na estreia quando pegou Maria Sharapova e nas oitavas pode ter a americana Serena Williams, 17ª favorita e 26ª do mundo, dona de seis títulos no evento. Serena estreia diante da polonesa Magda Linette e na terceira pode enfrentar sua irmã Venus, 16ª colocada e duas vezes campeã do evento.
Venus tem na estreia a campeã de 2004, a russa Svetlana Kuznetsova.
No mesmo quadrante para duelo nas quartas de final seja contra Halep ou Serena está a ex-líder da WTA, a espanhola Garbiñe Muguruza que estreia contra a chinesa Shuai Zhang. No mesmo quadrante dela a vice-campeã de 2016, a tcheca Karolina Pliskova.
Para a semi a atual campeã, Sloane Stephens, terceira colocada.
Campeã do Australian Open este ano, mas que vem de lesões, a dinamarquesa Caroline Wozniacki é a cabeça de chave dois e estreia contra a australiana Samantha Stosur tendo nas oitavas a vencedora de Cincinnati, a holandesa Kiki Bertens e nas quartas a tcheca Petra Kvitova, quinta colocada.
Na semi a campeã de 2016 e vencedora este ano em Wimbledon, a alemã Angelique Kerber. A quarta colocada pega a russa Margarita Gasparyan.
Maria Sharapova está no mesmo quadrante de Kerber e espera uma qualifier.
- Matéria
- Mais Notícias