Serena: 'Ser mãe me dará mais força e confiança'
Americana está afastada do circuito em razão de sua primeira gravidez.

- Matéria
- Mais Notícias
Serena Williams está cada vez mais perto de dar à luz ao seu primeiro filho, o que a manterá fora das quadras até 2018. Mas enquanto não retorna, a americana se mantém nos meios de comunicação e, desta vez, conversou com a Stellar Magazine sobre o que espera para sua vida.
Uma das coisas que mais levanta questões ultimamente é a incerteza de como a maternidade afetará o retorno da americana às quadras. "Isso é o que mais me assusta, mas creio que dar à luz me dará mais força, se é que isso é possível e muito mais confiança. Sinto que estarei preparada para qualquer coisa".
"Tenho muito respeito por todas as mulheres por dar à luz. Estou a um ponto de me converter em uma verdadeira mulher, sabe? Será algo muito impressionante", aponta a vencedora de 23 Grand Slams.
Desde jovem, a mais nova das Williams se dedicou de corpo e alma a treinar e lutar por se tornar a que é, para muitos, a melhor tenista da história. "Gosto muito da forma como fui criada. Sempre fui muito humilde. Não importa o que passei, sou a pessoa mais sensata que existe. Não sou melhor que ninguém e tenho certeza disso", comentou Serena que demonstra ainda uma preocupação de como dar para seu bebê a mesma criação que teve. "É algo no que estamos trabalhando: 'Como manteremos nosso bebê humilde?' Não encontramos resposta ainda, mas ter uma formação espiritual sólida ajuda. Realmente creio que temos de seguir valorizando nossos princípios".
- Matéria
- Mais Notícias















