Serena sai atrás, mas vira com pneu e vai às oitavas em Toronto
- Matéria
- Mais Notícias
Número 1 do mundo e com apenas uma derrota em agora 42 partidas, Serena Williams passou sufoco, saiu atrás no marcador, teve quebra abaixo no segundo set, mas virou e fechou com chave de ouro em sua estreia no WTA Premiere de Toronto, no Canadá, no piso duro.
Serena derrotou a experiente de 33 anos, a italiana Flavia Pennetta, 26ª colocada, por 2/6 6/3 6/0 após 1h38min. Depois de perder a etapa inicial sem confirmar um saque sequer, ela saiu abaixo com quebra logo no começo do segundo set, marcou quatro games seguidos e começou a dominar a partida até o triunfo.
A americana não jogou Stanford, na Califórnia, na semana passada, alegando lesão no cotovelo, a mesma que a tirou do torneio de Bastad na Suécia, onde deu WO nas oitavas. A tenista vem de quatro títulos no ano em que só perdeu um jogo em quadra, para Petra Kvitova, em Madri. Ela desistiu na semi contra Simona Halep em Indian Wells, em Bastad, na Suécia, e em Roma, na Itália.
A vitória desta terça foi sua 725ª na carreira onde perdeu apenas 121 vezes.
Classificada para as oitavas de final, a campeã do Australian Open, Roland Garros,Wimbledon e Miami no ano espera por Andrea Petkovic, 16ª favorita, Francoise Abanda, do Canadá, Irina Falconi, dos EUA, ou a britânica Heather Watson.
- Matéria
- Mais Notícias