Tênis

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Serena lamenta lesão: ‘É de partir o coração’

Americana escorregou em quadra e precisou abandonar no primeiro set

AELTC
Escrito por

Heptacampeã de Wimbledon e atual vice, Serena Williams não quis dar coletiva de imprensa e enviou um comunicado para a mídia lamentando seu escorregão, lesão e desistência na estreia nesta terça-feira.

Ela sofreu o escorregão logo no sexto game, tentou jogar mais um pouco, mas acabou desistindo com 3 a 3 no primeiro set na quadra central contra a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich. A tenista buscava seu 24º título de Grand Slam para igualar a australiana Margaret Court.

"É de partir o coração ter que desistir após machucar minha perna direita. Meu amor e gratidão ao meu time e meus fãs que tornam a quadra central tão importante. Senti o enorme calor e apoio do público hoje quando entrei e saí de quadra, o que significa o mundo para mim", disse a americana de 39 anos.