Rybarikova aplica bicicleta em Istambul. Vinci e Radwanska mantém embalo
- Matéria
- Mais Notícias
Em partidas válidas pelas oitavas de final do WTA de Istambul, na Turquia, a italiana Roberta Vinci, 58ª do ranking da WTA, confirmou seu favoritismo diante da qualifier russa Alexandra panova, 157ª, assim como a eslovaca Magdalena Rybarikova, 50º.
Na abertura das oitavas de final, a irmã mais nova de Agnieszka Radwanska, manteve seu embalo e eliminou a segunda sérvia consecutiva na competição. Urszula, 99ª, que superou Jelena Jankovic na primeira rodada do torneio, superou Bojana Jovanovski, 67ª, em 1h18 de partida pelo placar de 6/3 6/2.
Radwanska aguarda agora pela vencedora da partida entre a oitava favorita ao título, a búlgara Tsvetana Pironkova e a japonesa Kurumi Nara. Vindo de boa vitória contra a sétima favorita, Anastasia Pavlyuchenkova, a italiana Roberta Vinci manteve o embalo e bateu a qualifier russa Alexandra Panova após 1h45 de partida pelo placar de 7/6 (3) 6/3.
Na fase de quartas de final Vinci encontrará a eslovaca Magdalena Rybarikova, que não tomou conhecimento da tenista local Ipek Soylu, 190ª da WTA, e aplicou um duplo 6/0 em 50 minutos de confronto.
Rybarikova e Vinci se enfrentaram três vezes no circuito profissional. A eslovaca tem vantagem dem 2/1, tendo vencido os dois encontro entre as duas que foram disputados sobre o saibro, piso do torneio turco.
- Matéria
- Mais Notícias