Sá retorna ao top 50. Demoliner sobe
Brasileiros ganham posições nas duplas. Soares dá salto no ranking do ano

- Matéria
- Mais Notícias
O novo ranking da ATP desta segunda-feira mostrou a subida dos brasileiros na tabela de duplas com destaque para André Sá que ganhou nove posições e voltou ao top 50 na 48ª colocação. Ele conquistou o título do Brasil Open.
Seu parceiro Rogério Dutra Silva subiu 110 posições e passa a ser o 146º colocado. Vice-campeão, Marcelo Demoliner subiu quatro degraus e é o 63º do ranking como o quarto melhor do país.
Vencedor em Acapulco, torneio ATP 500, Bruno Soares empatou em pontos com o parceiro Jamie Murray com 6070 e manteve o oitavo lugar. Marcelo Melo vem logo atrás em nono.
No ranking de parcerias que classifica para o ATP World Finals, Bruno e Jamie ganharam nove posições e ocupam o quarto lugar com 920. Os líderes são o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers com 2180 seguido dos irmãos Bryan com 1245 e da dupla do holandês Julien Rojer e do romeno Horia Tecau com 945.
Marcelo Demoliner e Marcus Daniell subiram seis e ocupam o 13º posto com 510 pontos, 210 atrás da dupla oitava colocada.
- Matéria
- Mais Notícias















