Kei Nishikori

Nitto ATP Finals

Tênis News
06/12/2018
10:00
Havaí

Em época de férias dos circuitos ATP e WTA, várias partidas e torneios amistosos acontecem pelo mundo. A partir do próximo dia 23, será a vez do Havaí Open, disputado na Arena Blaisdell, no Havaí. Nishikori e Muguruza confirmaram suas presenças.

O evento de três dias contará com seis atletas masculinos e seis atletas femininas disputando partidas eliminatórias em melhor de três sets, sendo o terceiro set, se necessário, um match tie-break de 10 pontos.

Liderando a chave dos homens, o japonês Kei Nishikori, nono do ranking, contará com a companhia dos norte-americanos Mackenzie McDonald, Jared Donaldson, Ryan Harrison e Christian Harrison, além do canadense Milos Raonic, ex-número 3 do mundo e atual 18 da lista.

Já pela chave das mulheres, a espanhola Garbiñe Muguruza, que já foi líder do ranking mundial, venceu dois Grand Slams e ocupa atualmente o 18° lugar, poderá jogar contra as norte-americanas CoCo Vandeweghe, Christina McHale e Kayla Day, a canadense Eugenie Bouchard ou contra a porto-riquenha Monica Puig, campeã das Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.