João Fonseca projeta novo duelo em Roland Garros: 'Belíssimo'
Brasileiro enfrenta o croata Dino Prizmic em partida inédita no circuito

Após estrear com vitória em Roland Garros, contra o francês Luka Pavlovic, João Fonseca direciona as atenções para o duelo da segunda rodada do torneio de saibro. O brasileiro terá pela frente o croata Dino Prizmic pela primeira vez no circuito. O número 72 do mundo vem de um retrospecto positivo na temporada de terra batida, com sete vitórias e cinco derrotas.
➡️ Saiba quanto João Fonseca embolsou com a 1ª vitória em Roland Garros
➡️ Tudo sobre os esportes olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Prizmic passou por jogadores importantes em torneios de saibro neste ano. No Masters 1000 de Roma, passou por Novak Djokovic. Já no de Madri, derrotou Ben Shelton, sexto colocado do ranking da ATP. Segundo Fonseca, enfrentar o croata de 20 anos será uma tarefa difícil.
— Um jogador muito bom, tem um ótimo nível de tênis, está jogando bem na temporada do saibro, ganhou do Djokovic, está subindo no ranking. Teve problemas com lesão, então ficou um tempo fora do tour, mas, agora, está de volta. Sempre achei um belíssimo jogador. Sempre muito completo, bom saque, devolução, intenso, então será uma partida difícil porque ele gosta de jogar nessa superfície.
A partida entre Fonseca - 28º cabeça de chave - e Prizmic, pela segunda fase de Roland Garros, está prevista para acontecer nesta quarta-feira (27). Na estreia, o croata eliminou o qualifier americano Michael Zheng (146º).

➡️ Quem é Prizmic, próximo rival de João Fonseca em Roland Garros
🎾 Aposte na vitória de João Fonseca em Roland Garros
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Como foi a vitória de João Fonseca na estreia de Roland Garros?
Depois de pouco mais de um mês, João Fonseca fez as pazes com a vitória. Neste domingo (24), o número 1 do Brasil e 30º do mundo, de 19 anos, confirmou o favoritismo e venceu o anfitrião e qualifier Luka Pavlovic (241º), na estreia em Roland Garros, por 3 sets a 0, com parciais de 7/6 (6), 6/4 e 6/2, em 2h14m.
Tudo sobre

Tênis
Algoz de João Fonseca, Ben Shelton avança em Montreal
Há 5 horas
Tênis
Rafael Jodar alcança feito inédito com vitória em Montreal
Há 7 horas
Tênis
João Fonseca encara holandês na estreia em Cincinnati
Há 8 horas
Tênis
Tenistória: em 2001, Guga venceu rodada dupla e triunfou em Cincinnati
Há 9 horas
Tênis
Americano vence e vai passar João Fonseca no ranking
Há 10 horas
Tênis
Cincinnati antecipa sorteio; veja o impacto a João Fonseca
Há 15 horasMais LANCE!

João Fonseca mira salto no ranking após queda em Montreal

João Fonseca terá caminho facilitado no Masters de Cincinnati

Saiba quanto João Fonseca faturou pela campanha no Masters 1000 de Montreal

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

João Fonseca cai para Ben Shelton e se despede de Montreal nas oitavas

Eliminada no Canadá, Sabalenka tem liderança garantida por mais uma semana

Veja os lances da derrota de João Fonseca no Masters 1000 de Montreal

João Fonseca x Ben Shelton nas oitavas de Montreal; horário e onde assistir

Fisioterapeuta revela o hobby preferido de João Fonseca

Definido o horário de João Fonseca x Ben Shelton pelo Masters 1000 de Montreal

Aos 45 anos, Roger Federer retorna ao US Open para exibição

João Fonseca mira duelo com Shelton e destaca evolução: 'Me sinto preparado'

João Fonseca manda recado para Bia Haddad após vitória



