menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nishikori se diz satisfeito e espera poder desafiar Djokovic e Murray

Japonês teve dificuldades com seu serviço nesta quarta.

Kei Nishikori
imagem cameraUSTA
Avatar
Lance!
Melbourne, Austrália
Dia 18/01/2017
06:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O japonês Kei Nishikori, número 5 do mundo, garantiu-se na terceira rodada do Australian Open ao vencer o francês Jeremy Chardy por 6/3 6/4 6/3. Após a partida, Nishikori se disse satisfeito com o jogo e pronto para o desafio que é enfrentar Djokovic e Murray.

"Foi uma grande partida, definitivamente melhor que a primeira", comentou o número 5 do mundo. "Tive alguns altos e baixos no segundo e terceiro sets, mas acredito que fui tão focado quanto precisei nos momentos decisivos. Foi uma boa partida para mim".

Nishikori comentou também sobre ser apontado como um dos favoritos a vencer o torneio. "Eu não me preocupo muito com o que dizem, mas tento sim vencer um Grand Slam e torneios Masters, mas o Slam sem dúvidas é meu maior objetivo. Eu espero poder conquistar alguns títulos grandes como estes no futuro".

O japonês ainda comentou sobre o desafio de quebrar a hegemonia de Andy Murray e Novak Djokovic. "Acredito que os dois continuarão dominando o circuito, como vimos ano passado, mas eu espero conseguir vencê-los em algum momento. É claro que precisarei disso caso queira vencer um Grand Slam ou um Masters 1000. Será, sem dúvidas, um grande desafio, mas estou adorando esse desafio", pontuou Kei Nishikori.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias