Nishikori bate algoz de Bellucci e encara Cilic na semifinal em Washington
- Matéria
- Mais Notícias
O japonês Kei Nishikori, atual quinto do ranking da ATP, segue sua busca para firmar-se novamente no top quatro da ATP antes do inicio do US Open, e venceu mais uma no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.
Na partida de quartas fe final, o japonês encarou o australiano Sam Groth, 62º da ATP e algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na estreia do torneio, e precisou de 1h26 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo superado 15 aces do sacador australiano contra dois seus, e tendo vencido 79% dos pontos disputados com seu primeiro serviço contra 80% de Groth.
Nishikori segue firme na busca do título do torneio norte-americano que o colocaria de volta no top quatro, desbancando o suíço Stan Wawrinka.
Para seguir firme no caminho, o japonês precisará superar na semifinal o croata Marin Cilic, que venceu o jovem alemão Alexander Zverev, por 7/5 7/6 (3) em um jogo que começou tranquilo para o croata, que abriu 3/0 no placar, viu o jovem devolver a quebra e igualar o placar. Dali em diante, Cilic precisou correr atrás, até conseguir a quebra de saque para fechar o primeiro set. O segundo foi tão disputado quanto o primeiro e foi decidido nos detalhes no tiebreak.
- Matéria
- Mais Notícias