Rafael Nadal

BNP Paribas Open

TÊNIS NEWS
16/03/2019
00:00
Indian Wells (EUA)

Rafael Nadal, número dois do mundo, se mostrou bastante preocupado com sua forma após a vitória por 7/6 (7/2) 7/6 (7/2) sobre o russo Karen Khachanov, 12º favorito. Ele afirmou estar com bastante dor no joelho direito.

"Sinceramente estou muito dolorido nesse momento, mas já estou acostumado a jogar com alguns problemas assim que tentei me concentrar até agora para lutar por cada bola na partida. Sem dúvida alguma essa é uma das vitórias que me sinto mais orgulhoso por ter lutado apesar das dificuldades", disse o espanhol que ainda não deu 100% de certeza que estará bem para a partida contra Roger Federer neste sábado.

"Sem dúvida alguma os duelos contra o Federer são sempre especiais. Somos dois jogadores que compartilhamos carreiras com estilos bem distintos e diferentes formas de entender deste esporte. Ainda temos uma magnífica relação fora e dentro da quadra já que são anos nos vendo no circuito. É muito bonito ter a oportunidade de seguir competindo no mais alto nível com ele nas rodadas finais".

"Ninguém pode saber o que vai acontecer amanhã, mas logo já veremos o que acontece. Não posso garantir como vou acordar amanhã".

Nadal reconheceu também que tem dúvidas se poderá jogar Miami a partir do fim da próxima semana.