Nadal estreia contra Ferrer e pode ter Del Potro na semi no US Open
Espanhol terá uma chave desafiadora pela frente.

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira foram sorteadas as chaves do último Grand Slam da temporada, o US Open disputado na cidade de Nova York. Atual campeão e principal favorito, o espanhol Rafael Nadal tem uma dura missão na sua luta para defender seu título.
Campeão em 2017, o espanhol Rafael Nadal estreia contra seu conterrâneo David Ferrer, podendo enfrentar Vasek Pospisil ou Lukas Lacko na segunda rodada. A vida do espanhol segue tranquila na terceira rodada, onde terá em seu caminho, provavelmente, Karen Khachanov ou Gilles Muller.
As coisas começam a se complicar nas oitavas de final, quando aparecem em seu caminho nomes como Kyle Edmund e Jack Sock. Já nas quartas, grandes nomes no caminho de Rafael Nadal, que pode cruzar com Dominic Thiem, Denis Shapovalov, Kevin Anderson, Sam Querrey ou até mesmo o perigoso alemão Mischa Zverev.
Na parte debaixo da chave do espanhol, estão posicionados jogadores bastante perigosos que podem cruzar com o número 1 do mundo nas semifinais, como o argentino Juan Martin Del Potro, que encabeça o quadrante estreando contra um tenista vindo do qualificatório e terá Denis Kudla ou Matteo Berrettini na segunda rodada. Na terceira fase, a Torre de Tandil poderá ter seu primeiro grande desafio já que vê em seu caminho o britânico Andy Murray ou até mesmo o espanhol Fernando Verdasco.
O vencedor deste que deve ser um dos prováveis maiores duelos deste lado da chave, se encaminha para encontrar Stefanos Tsitsipas ou Borna Coric nas oitavas e outros desafios de peso nas quartas de final, como Grigor Dimitrov, localizado na parte de baixo deste quadrante e fazendo sua estreia contra o suíço Stan Wawrinka, convidado da organização.
Quem triunfar nesta partida terá uma segunda rodada tranquila, contra um duelo entre dois tenistas vindos do quali, seguindo para o caminho de Milos Raonic na terceira rodada; e John Isner, Damir Dzumhur ou Nicolas Jarry nas quartas de final.
- Matéria
- Mais Notícias